top of page

Vai começar o Carolina Cup!!


Começa hoje um dos maiores eventos de SUP no cenário mundial, o Carolina Cup! Tradicionalmente realizado em Wrightsville Beach, Carolina do Norte, o evento vai para seu 7º ano de realização.

Um dos fatores que tornam o Carolina Cup tão grande é o espírito de comunidade do evento, onde os iniciantes são tão bem-vindos quanto os profissionais!

Esta competição começou como uma prova local e foi crescendo a cada ano, até se tornar o que é hoje: um evento internacional, indispensável para os principais atletas e marcas do mundo! Este ano mais de mil remadores devem competir nas diferentes categorias!

O evento conta com três, onde diversas marcas e atletas irão ministrar clínicas e testes de pranchas! A NSP, com Travis Grant, e a SIC com a Seychelle, estarão entre elas, apresentando respectivamente a SONIC e a RS!

Atual campeã da prova, a NSP vai com tudo na prova de Elite com Travis Grant, Titouan Puyo e Marcus Hansen, sonhando com uma "tripladinha" nos lugares mais altos do pódio! Com isso, a marca espera conseguir uma grande vantagem no Ranking SUP Racer na busca pelo primeiro lugar entre as marcas!

No vídeo abaixo, Travis Grant fala sobre a SONIC, prancha atual campeã da competição!


SOBRE A PROVA

A corrida de elite acontecerá no sábado (21/04) iniciando as 10h no horário local (11h no horário de Brasília) está é a primeira prova do ano no WPA World SUP Tour e a segunda da temporada no Paddle League World Tour.

Tendo as pranchas 14' como categoria principal, a previsão é que os atletas completem as 13.2 milhas da prova entre 2h à 3h30, dependendo das condições do dia!!

E ai, quem será que irá vencer este ano?? Ficamos na torcida pros times NSP, SIC e Kialoa!!


200 visualizações0 comentário
bottom of page