top of page

NSP - Sonic


As Sonics são pranchas de Race da NSP feitas para provas de mar. Em 2018, seu novo projeto traz rabetas pin, que diminuem a esteira e o arasto da prancha na água, tornando ela mais rápida. Seu cockpit no deck diminui o centro de gravidade do remador, permitindo que a prancha seja mais estreita sem comprometer a estabilidade. O bico da Sonic foi criado para se adequar a qualquer condição de vento e ondulação, mantendo a performance da prancha independente das condições da prova.

O modelo 14’ x 23” é extremamente competitivo e projetado para remadores de elite para ganhar corridas em condições de águas abertas.

Já os modelos 14’ x 24”, 14’ x 25”5 e 12’6 x 24”5 se adequam a qualquer remador que busque alta performance em competições, garantindo velocidade e estabilidade. Estas pranchas te levarão com grande agilidade dentre as ondulações de mar mexido, upwinds, downwinds e largadas e chegadas com grandes ondas

Estas pranchas conquistaram, pelo 2º ano consecutivo, o 1º lugar com Titouan Puyo e o 2º com Travis Grant (2º) a categoria Elite do Carolina Cup. Ambos os atletas usaram pranchas Sonic de produção, que estão disponíveis para qualquer pessoa, enquanto atletas de outras marcas usam pranchas custom.

229 visualizações0 comentário
bottom of page